Calendário DIY
Crie uma tag personalizada para diferenciar sua mala
Everton Arashiro
Pontos:  120
Desde:  26/11/2014
Em construção
Nível intermediário
x 0
Favoritado
Em:  12/01/2015   ( 12/01/2015 )
Domínio Público
Estrela vazia
0
1
2
3
4
5
Em diversos modelos e estampas, as tags de malas são acessórios que fazem a diferença na hora de encontrar as bagagens em meio a tantas outras em aeroportos e rodoviárias. A artesã Áurea Almeida, do Ateliê Maria Flor, em parceria com a marca Loctite, ensina como desenvolver um identificador de malas usando o Novo Super Bonder Power Flex. Com fórmula em gel, o produto não escorre, permite maior controle na aplicação e melhor acabamento. Produzido no Brasil, o Novo Super Bonder Power Flex, que possui micropartículas de borracha em sua fórmula, cola os mesmos materiais que o Super Bonder Original e ainda é o mais resistente até mesmo em materiais flexíveis.
1
Materiais:
- Novo Super Bonder Power Flex
- Tesoura
- Algodão
- EVA decorado
- EVA vermelho
- Molde em formato de camisa em miniatura buscado na internet
 
2

1-      Recorte duas partes do EVA decorado, seguindo o molde em formato de camisa e cole-as, deixando uma abertura na parte inferior para preencher com algodão. Pressione por trinta segundos uma na outra.

 
3

2-      Após a colagem das duas partes da camisa, encha-a com algodão para fazer o preenchimento. Em seguida, cole a abertura inferior para fechá-la, usando o Novo Super Bonder Power Flex e pressione por trinta segundos. 

 
4

3-      Recorte uma tira de 15 cm de EVA vermelho para fazer a alça da tag e cole somente uma das pontas na parte superior da tag. Em seguida, recorte uma fita de 3 cm de EVA  e cole, pressionando por trinta segundos as suas pontas envolvendo a tira maior.

 
5

4-      Dobre a tira grande e passe-a por dentro da pequena para que fique exatamente como mostra a figura acima. 

 
6

Sua tag de malas está pronta!

 

Comentários: